Filmando, o tédio...efeitos da luz!

15 de mai. de 2009

Quinta-feira a noite aquele frio, e lá estou deitado ouvindo meu Ipod e sem sabe o que fazer, todo mundo já viu aqueles celulares que tem uma lanterninha ne? Então eu tenho um desses, eu peguei esse celular de lanterna fui pra de baixo da minha cama e fiquei passando a luz da lanterna pra lá e pra cá em uma teia de arranha olha só no que deu:

Se vocês reparem bem tem uma pontilhos luminosos na teia por causa da luz.
Que legal, vou filmar coisas assim mais vezes.

3 comentários:

Inez disse...

As vezes na absoluta falta do que fazer acaba-se descobrindo coisas incríveis

Marton Olympio disse...

Aquilo que agente 'esquece de perceber'... rs
legal!
www.raianareis.blogspot.com

Unknown disse...

rs legal o blog mais vim para outra coisa
meu blog esta dando bastante visitas e resolvi voltar com o link'slolcos
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=70587361&tid=5336180871900067222&na=4