Decoração, em alto nível!

14 de mai. de 2009
Do que vale uma bela casa sem uma boa decoração? Acho que nada a casa fica sem graça sem vida. Hoje eu tava dando uma olhada no flickr da Elisa Sassi nome super comum aqui no blog, eu to sempre mostrando trabalhos dela aqui o tempo todo.
Voltando ao assunto, no flickr dela eu achei essa maravilha:

Quem não gostaria de um quarto com esse desenho em uma das paredes, é muito lindo trás vida ao ambiente, Parabéns Elisa pelo trabalho!

O flickr dela: Elisa Sassi

4 comentários:

Caio Coletti disse...

Bem legal o trabalho dela, muito bonito e aplicado de forma bem interessante. Adorei seu blog, parabéns!

Abraço

Nati Pereira disse...

muito lindo o trabalho dela mesmo. imagina em umas das paredes a visão do mar. *-* seria mto lindo. beijos . :D

Anônimo disse...

nossa eu quero um quarto assim

Fábio Flora disse...

Ficou lindo mesmo! Demais! Será muito caro? Abraços e sucesso com o blog!