2 Posts em 1

25 de jul. de 2009
Hoje eu tinha varias idéias de post, mas não queria fazer post separados, então resolvi faze esse post com tudo que tinha planejado posta.

1° POST: TWITTER

Galera todo mundo ou quase todo mundo tem twitter hoje, é moda? Claro, mas tem gente que realmente faz do twitter um mega ferramenta de comunicação, são essas pessoas que lutam via twitter por medidas que o país precisa adotar e são essas mesmas pessoas que protestam sobre política exemplo: # Fora SARNEY, protesto que na minha visão vale à pena.
Por outro lado sempre tem aquelas pessoas que fazem do twitter um nada, que usa ele de forma idiota, exemplo: tomando banho! AFF, nada a dizer a respeito dessas pessoas, obrigado. Vamos transformar o twitter em uma ferramenta ainda melhor.

2° POST: FRIENDS FOREVER

3 comentários:

Morato. disse...

não tenho twitter, acho qe num conseguiria me virar nele;xx
tô seguindo aqui ;*

blog disse...

O Tuíter é uma ferramenta que não uso.
Impliquei com ela.
Mas há quem curta.

Abraços

Ipsis

Unknown disse...

não tenho twitter por pura falta de tempo...tenho dois empregos e estudo...as vezs não tenho tempo nem de atualizar meu blog oO

mas concordo com vc...tem certos perfis no twitter que são bizarros e outros bem úteis mesmo!

Sucesso