Por que PAPO CABEÇA ein?

10 de mai. de 2009
Papo cabeça por que esse nome algumas sugestão de resposta? Não?
Beleza eu respondo, o nome papo cabeça surgiu de uma seleção de uns 5 nomes. Nomes esses que já não me lembro mais, mais eram nomes muito bons. Destes 5 nomes que eu havia escolhido um deles era o nome do blog eu achava que todos iam ficar legais, era uma duvida cruel ate que resolvi pedir a opinião de uma amiga, eu tava disposto a colocar o nome que ela falasse foi daí então que surgiu o papo cabeça.


Ok eu confesso, gente eu fiz esse post porque meu cerebro realmente ta congestionado e não to conseguindo escrever, desculpas pelo o post “nada vê” será que eu posso volta na segunda ou quem sabe ate amanha é que realmente meu cerebro ta mal.

1 comentários:

Roni SkyDiver disse...

Não existe post "nada vê", o blog é seu cara, parabéns pelas postagens, fiquei surpreso pelo conteúdo