O melhor da semana!

3 de abr. de 2009
Sexta-feira sem duvida é o melhor dia da semana, por quê?

A porque você ta lá no seu trabalho e sabe que quando acaba o expediente dai é só curti os amigos, baladas, e descansa muito.

Particularmente eu curto bastante a movimentação da semana, claro que eu não gosto de todos os dias, eu curto mais a quinta porque eu gosto da quinta, porque assim se ta La no final da quinta estudando pá dê se lembra que amanha é o dia mais tranqüilo da semana o dia em que professor ta com preguiça de ensina o dia que o chefe sai mais seco pra ir viaja essas coisas que facilitam a vida do ser humano.

é meio confuso meu raciocínio, mas num é tão difícil de entender, antes quinta e depois sexta (como se já não fosse assim)

1 comentários:

Damasco blog disse...

concerteza, a quinta é um otimo dia por está perto da sexta, mais concerteza o pior dia é a quarta feira!!!
ODEIO AS QUARTAS FEIRAS!

XAU