entre um e outro!

5 de abr. de 2009
Cidade igual a caos, fazenda igual à tranquilidade.
mora no caos é legal apesar do movimento frenético do dia a dia garanto que vive tranquilo demais num deve ser legal principalmente pra quem cresceu na cidade.


Fugi do caos da cidade às vezes eu garanto que faz bem dez estressa, acerta os ponteiros, mas fica longe daquilo que você convive a tanto tempo da certa saudade.

Pergunta: Entre o caos e a tranquilidade qual você prefere?

Por incrível que pareça eu prefiro o caos.

3 comentários:

Rubra disse...

Tranquilidade e trabalho. Porque cuidar de uma fazenda não é fácil viu...
Prefiro o caos. É só colocar música alta, que você consegue fugir um pouco. Você, os vizinhos não.

Nayara Gomes disse...

eu tbm prefiro o caos!!

Damasco blog disse...

para ser bem sicera eu prefiro o caos, eu gosto de toda a movimentação!

xau.