Agora é suína!

29 de abr. de 2009

Não se fala em outra coisa nos noticiários, esta se espalhando pelo mundo a gripe suína OMG, quem lembra quando era a gripe do frango eu lembro, mas nem se compara a suína aquela foi com menos força afeto só um ou dois países, já a do porco tão falando ate em uma pandemia ai meu Deus eu to com medo,
Tudo que sabemos é que uma gripe ainda não há muita informação sobre a gripe.

Pode parece meu engraçado, mas é um problema serio, la vai à dica procurem se informar mais sobre o assunto a qualquer suspeita use mascara e vamos nessa ainda tem muito animal pra aparece uma gripe nova, imagine só gripe do cavalo “nada vê”.

2 comentários:

Unknown disse...

Ola ,
Aqui o medo eh tanto que as pessoas estão deixando de comer carne de porco .Nada a ver , pois a carne bem cozida não causa nenhuma doença muito menos gripe . Bom eu estou gostando dessa confusão com o consumo de carne suína porque o preço dela depois disso ficou quase de graça . HEHEHE

Anônimo disse...

Como diz o presidente do EUA "lavem muito bem as mãos", pois a gripe se propaga pelo ar ou pelo contato.! Nada que uma boa higiene não resolva.! Pois é mesmo coisa de porco essa gripe