Acontece pra todo mundo!

24 de abr. de 2009
Todo mundo tem seu dia de azar nesse dia da tudo errado bom pelo menos você acha que ta dando tudo errado às vezes nem é um dia tão ruim e você acha que é. Enfim nesse dia você se da mal na escola, no trabalho fica estressado com qualquer um sem motivo é difícil lidar com isso mesmo, como diz minha avó sempre depois da tempestade vem um lindo sol não que o seu dia de sol venha em seguida do dia de azar pode demorar umas semanas, mas ele vai aparecer ai é só alegria.


Antes que me esqueça meu dia de azar foi ontem, eu pequei o ônibus errado que me leva pra casa e fui para num bairro muito muito distante da onde eu moro é foi horrível.

1 comentários:

Beatriz Blefari disse...

argh, ontem tb não foi um dos meus melhores dias SUHDSUA levei uma bolada linda na ed. fisica, e TODO MUNDO viu (: