Fotografias!

22 de mar. de 2009
Impossível eu fazer um blog e não falar de foto nele, eu gosto tanto de tira foto é tão legal.
Comecei a tira foto como uma brincadeira, sabe aquela faze a fiz um Orkut agora vou tira foto dai começo no começo tinha medo das minhas fotos era uma mistura assim de emo com raivoso sabe era horrível com a passar do tempo a coisa foi melhorando eu tava aprendendo a mexe no photoshop e por ai vai.
Alto retrato: eu não tiro foto de mim mesmo porque me acho lindo, não é uma maneira de falar tudo que eu penso nas fotos.

Photoshop: essencial pra min., com o photoshop eu brinco com as cores da foto, acrescento conteúdos mudo que eu acho que tem que muda pra se encaixa certinho naquilo que eu quero passa com aquela foto. Seria tirar fotos minha profissão no futuro acredito que não é só mesmo um passa-tempo sabe num vou fala que impossível eu me torna fotografo porque eu não sei que esta por vir.
Algumas fotos minhas:


0 comentários: